Que tal um True Blood?

Definitivamente este é um dos homens mais lindos que já vi !! Seu nome é Joe Manganiello e ele trabalha na série "True Blood" interpretando um lobisomem que se chama "Alcide".

Esta série fala sobre vampiros, lobisomens, metamôrfos e fadas que convivem livremente junto com os humanos.

No caso dos vampiros, eles não precisam se alimentar de sangue humano, pois existe uma fábrica que produz sangue sintético cujo o nome é "True Blood". Esse sangue é vendido em pequenas garrafas iguais as de cerveja, ou seja, enquanto os humanos chegam no balcão e pedem: me dá uma cerveja bem gelada, os vampiros encostam no balcão e pedem: me dá um "True Blood". Quando a garçonete traz o tipo "A", eles preferem o tipo "O"... kkkk... e com direito a microondas e tudo caso esteja frio...hehe.

Mas, como em toda boa história do gênero sempre tem aqueles vampiros "foras da lei" que querem se fartar dos pobres mortais.

Enfim, é uma história interessante, mesmo com todas aquelas fadas e fados soltando bolinhas de luz pelas mãos, o Sam Merlotte tirando a roupa e virando cachorro, gato, mosca, passarinho e sei lá mais o que, e claro o lindão aí em cima acendendo os olhinhos e rosnando para virar lobisomem! Aliás, os meus olhinhos se acendem quando ele está sem camisa! RÁ...


PS: Joe, vem ser lindo assim aqui em casa!! Prometo que não brigo se você acender os olhinhos! kkkkk...

Compartilhe:

0 Comentários Fofos

Ola! Muito obrigada por acessar o Blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens!
Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!!!

Protected by Copyscape