Decidi Triunfar

Decidi Triunfar
Crédito na Imagem
Eu sempre gostei muito de ler, escrever, pesquisar sobre diversos assuntos e definitivamente um dos meus assuntos favoritos, são relacionados à pessoas que me inspiram.
Walt Disney para mim é um gênio! Sempre me perguntei como um ser comum feito eu (sim, porque somos todos feitos de carne, osso e totalmente dotados de inteligência), poderia ter tanta criatividade em si só!
Claro que muitos o ajudaram no decorrer do tempo, mas o cérebro de tudo sempre foi ele... e isso me fascina, me inspira! 
Sendo assim, logo abaixo vai um dos textos de Walt Disney que mais gosto, o qual intitulei:

Decidi Triunfar

E assim, depois de muito esperar, num dia como outro qualquer, decidi triunfar!
Decidi não esperar as oportunidades e sim eu mesmo buscá-las. 
Decidi ver cada problema como uma oportunidade de encontrar uma solução.
Decidi ver cada deserto como uma possibilidade de encontrar um oásis.
Decidi ver cada noite como um mistério a resolver.
Decidi ver cada dia como uma nova oportunidade de ser feliz. 
Naquele dia, descobri que meu único rival não era mais que minhas próprias limitações e que enfrentá-las era a única e melhor forma de as superar.
Naquele dia, descobri que eu não era o melhor e que talvez nunca tivesse sido.

Deixei de me importar com quem ganha ou quem perde.
Agora me importava simplesmente saber melhor o que fazer.
Aprendi que o difícil não é chegar lá em cima e sim deixar de subir.
Aprendi que o melhor triunfo é poder chamar alguém de amigo.
Descobri que o amor é mais que um simples estado de estar enamorado; o amor é uma filosofia de vida.

Naquele dia, deixei de ver um reflexo dos meus escassos triunfos passados e passei a ser uma tênue luz no presente.
Aprendi de que nada serve ser luz se não iluminar o caminho dos demais.
Naquele dia, decidi trocar tantas coisas...
Naquele dia, aprendi que os sonhos existem para tornarem-se realidade e, desde aquele dia, já não durmo para descansar; durmo, simplesmente, para sonhar. 

(Walt Disney)

Compartilhe:

0 Comentários Fofos

Ola! Muito obrigada por acessar o Blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens!
Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!!!

Protected by Copyscape