"The Originals"

"The Originals"
Olá amigos! Hoje vou falar sobre uma série que gosto muito cujo o nome é: "The Originals"

"The Originals" é um spin-off da série norte-americana "The Vampire Diaries", baseada na série de livros de L. J. Smith e produzida pelo canal The CW. A nova série é centrada em torno dos vampiros conhecidos como os Originais, liderados pelo personagem Klaus (Joseph Morgan).
"The Originals" conta a história dos vampiros Originais na cidade de Nova Orleans e teve seu episódio de estreia inserido em 25 de abril na quarta temporada de "The Vampire Diaries". Julie Plec, produtora de "The Vampire Diaries", foi quem assinou o piloto do spin-off. Leslie Morgenstein e Gina Girolamo foram auxiliares na produção. A série porém ganhou um novo episódio piloto, no qual houve uma mudança cronológica dos fatos: os acontecimentos de Nova Orleans e Mystic Falls ocorrem na mesma linha de tempo para facilitar possíveis crossover (quando os personagens de uma série participam de outra série).
A série "The Originals" começou na quinta-feira, 03 de outubro de 2013, e será exibida às terças-feiras pela The CW.


História

Família é poder. A família dos vampiros Originais juraram cuidar uns dos outros séculos atrás. Eles se comprometeram a permanecerem juntos sempre e para sempre. Séculos se passaram, e os laços familiares foram quebrados. Tempo, tragédia e fome por poder tem separado a Família Original.
Nicklaus Mikaelson (Klaus), o original vampiro-lobisomem híbrido, retornou à New Orleans, a cidade que sua família ajudou a construir, a cidade que ele e os irmãos – Elijah e Rebekah – foram exilados séculos atrás pelo pai caçador. Atraído de volta por uma misteriosa dica de que uma conspiração está se formando contra ele no caldeirão sobrenatural que é French Quarter, Klaus está surpreso por a cidade ainda parecer um lar para ele apesar das décadas passadas.

Curioso para saber por que Klaus voltaria para o lugar que jurou nunca mais colocar os pés novamente, Elijah segue o irmão e descobre que a linda e rebelde lobisomem Hayley – que teve um caso com Klaus – também vem a French Quarter procurando pistas sobre sua família. Hayley caiu nas mãos de uma poderosa bruxa chamada Sophie Deveraux. Quando Sophie revela aos irmãos a quase inacreditável notícia que Hayley está carregando um filho de Klaus, Elijah percebe que a Família Original tem uma segunda chance de humanidade e redenção que eles desesperadamente ansiavam.

Klaus, entretanto, não está tão convencido que um potencial herdeiro tenha alguma importância. Ele está mais intrigado com o inesperado encontro com seu ex-protegido, Marcel, um carismático mas diabólico vampiro que agora tem total controle sobre humanos e supernaturais habitantes de Nova Orleans. Tensões entre as facções supernaturais da cidade – vampiros, bruxas, lobisomens e humanos – estão se aproximando ao ponto de ruptura, enquanto Marcel comanda seus devotos seguidores com regras de absoluto poder. Para Klaus, a ideia de responder ao seu poder protegido é impensável. Como Klaus prometeu recuperar o que foi seu uma vez – ele percebe que Elijah está certo e que a criança não nascida pode ser a chave para os Originais voltarem ao poder.

Enquanto eles esperam pela irmã Rebekah encontrá-los em Nova Orleans, Klaus e Elijah formam uma difícil aliança com Sophie e sua comunidade de bruxas. Sophie se transformou numa revolucionária por causa da perda de sua irmã nas mãos de Marcel, e pelo misterioso desaparecimento da jovem bruxa chamada Davina, e ela está disposta a fazer qualquer coisa – incluindo fazer um acordo com a Família Original – para quebrar o poder de Marcel sobre as bruxas de French Quarter.

Até mesmo a população humana de Quarter é arrastada ao campo de batalha. Recém chegada à Nova Orleans, Camille é uma inteligente graduanda em psicologia que parece feliz com seus estudos de dia e trabalho como garçonete a noite, sem saber que muitos de seus clientes são vampiros. Escondendo o sombrio segredo que a trouxe a Nova Orleans, Camille logo se encontra fascinada por Klaus e Marcel, e totalmente inconsciente do perigo para ela e para todos ao seu redor. Agora, no meio de uma próspera Nova Orleans, uma cidade conhecida por ser mergulhada em magia e história, a latente longa guerra fica ainda mais quente, e os Originais ficam como catalisadores. Com as linhas desenhadas e estratégias traçadas, uma verdade ecoará sobre French Quarter – o poder começa e acaba a família.

Elenco Principal:

Ator Joseph Morgan
"The Originals"


Ator Daniel Gilles
"The Originals"


Atriz Claire Holt 
"The Originals"


Ator Charles Michael Davis
"The Originals"
Adicionar legenda


Atriz Phoebe Tonkin
"The Originals"


Atriz Leah Pipes
"The Originals"


Atriz Malaya Rivera Drew
"The Originals"


Atriz Daniella Pineda
"The Originals"


Atriz Danielle Campbell interpreta Davina Claire
"The Originals"


Assistam! 

"The Originals"
"Tenho certeza que vocês vão adorar!!"



Compartilhe:

1 Comentários Fofos

Ola! Muito obrigada por acessar o Blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens!
Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!!!

Protected by Copyscape