Witches of East End

Witches of East End
Olá pessoal! Como eu sou apaixonada por séries cujo o tema seja vampiros, lobisomens, fadas e bruxas, hoje eu vou compartilhar com vocês uma nova série que foi lançada no mês de outubro aqui no Brasil, que se chama "Witches of East End".
Esta série é baseada na saga literária “The Beauchamp Family”, da americana Melissa de La Cruz, e conta a história de Joanna Beauchamp e suas duas filhas, Freya e Ingrid.

Witches of East End
As três moram em Long Island, ao leste de Nova York, e Joanna esconde um segredo das filhas: elas são feiticeiras imortais, descendentes das bruxas de Salem, que estão proibidas de usar os seus poderes por causa de uma maldição.

Witches of East End
Porém, quando Freya, a filha mais nova, começa a se relacionar com Dash, o feitiço de proteção que foi feito por Joanna (mãe) começa a ser quebrado e elas descobrem os seus poderes. Joanna tem o dom de ressuscitar os mortos, Ingrid vê o futuro e Freya é especialista em poções e feitiços.

Witches of East End
A atriz escolhida para interpretar Joanna é Julia Ormond. Ela também trabalhou em outros filmes como “Sete Dias com Marilyn” e “O Curioso Caso de Benjamin Button”.

Witches of East End
Ingrid é interpretada por Rachel Boston.

Witches of East End
Freya é interpretada por Jenna Dewan-Tatum.

Witches of East End
Dash (noivo de Freya) é interpretado por Eric Winter.

Witches of East End
 Killian (irmão de Dash) é interpretado por Daniel DiTomasso.

Witches of East End
Wendy (irmã de Joanna e tia de Ingrid e Freya) é interpretada por  Mädchen Amick.


Enfim, esta série promete ser uma das mais legais sobre o tema e eu estou adorando! Atualmente está no 8º episódio. Confira abaixo o vídeo promo com um cover de  “Come As You Are” do Nirvana.


"Witches of East End" estreou dia 06 de outubro de 2013, terá 10 episódios por temporada e como toda boa série do gênero tem um lindo triângulo amoroso!! hehe... Aí vem a pergunta que não quer calar: será que Dash, Freya e Killian serão os novos Damon, Elena e Stefan de "The Vampire Diaries?!!"

Witches of East End



Witches of East End

E vocês, estão acompanhando a série?

Um abraço!!

Compartilhe:

0 Comentários Fofos

Ola! Muito obrigada por acessar o Blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens!
Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!!!

Protected by Copyscape