Wolverine Imortal

Olá queridos amigos, hoje vou dividir com vocês uma outra paixão que tenho: "Wolverineeeeee", sim eu amo esse personagem! Eu não pude assistir ao filme logo que foi lançado aqui no Brasil, mas assim que eu tive a oportunidade eu assisti e digo uma coisa: "quem não assistiu, Assista! e quem já assistiu, Assista de novo!" porque esse filme é muito, mas muito bom!!!! 
Mas, deixando o blá, blá, blá de lado, eis o filme para vocês assistirem. 

Lets Go!!

PS: Clique em todos os "xs" que estão dentro do vídeo, feche todas as propagandas que se abrirem no seu navegador ou por trás de seu navegador, pause o filme por alguns minutos após aparecer as primeiras imagens para que o mesmo não trave enquanto você estiver assistindo.


"Se gostarem comentem e um forte abraço!"

Compartilhe:

0 Comentários Fofos

Ola! Muito obrigada por acessar o Blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens!
Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!!!

Protected by Copyscape