Bem Vindos a Woodstock - 1969

Eu não tenho palavras para descrever o que sinto quando vejo ou leio algo sobre esse grande Festival!!!
Eu não estava lá, mas para mim e acredito que para muitas pessoas que como eu já foram, ou são hippies, este foi o MelhorMaior Festival do Mundo! Como este nunca terá outro igual, podem acreditar!!!
A sintonia que teve entre os cantores e seu público foi simplesmente Mágico!!!
Quando assisto o documentário, vejo as fotos, as pessoas tomando banho de rio, aquela multidão andando pelas estradas para chegarem até o Show, eu sinto como se eu tivesse participado desse grande momento histórico! Em outras palavras, é simplesmente LindoLindo e Lindo!!!







E como eu não podia deixar de lado, aqui está mais um pouquinho do que foi esse grande acontecimento!

"Bem Vindos a Woodstock!!!"

Compartilhe:

0 Comentários Fofos

Ola! Muito obrigada por acessar o Blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens!
Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!!!

Protected by Copyscape