Natal Criativo

Feliz Natal
Oi gente! Eu estava procurando enfeites diferentes e bem criativos para o Natal e olhem só que coisas super legais que eu achei! Tem árvores de Natal hiper diferentes que você pode fazer e até docinhos para enfeitar sua mesa de Natal! Olhem só:

 Essa árvore é feita com gravetos e fica pregada na parede! Não é um mimo?


Essa é toda feita em Tule! Me lembrei de uma bailarina!

Essa é feita com galhos e eu achei super fofa!

Olha que bacana essa! Tem quadrinhos com fotos da família!

Essa é uma idéia bem bacana pra se usar no quarto!

Muito fofo!

Mini Cup Cakes de morango em forma de árvore de Natal! Não é uma graça?!

Que moranguinhos Noel fofos!!

 
E para terminar os gatinhos Noéis! Tenho certeza que estão vendo o Papai Noel! kkk

Gostaram dessas idéias?


Compartilhe:

0 Comentários Fofos

Ola! Muito obrigada por acessar o Blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens!
Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!!!

Protected by Copyscape