O Expresso Polar

Olá amigos, como eu já comentei com vocês eu sou totalmente apaixonada pela época do Natal. Para mim tudo nesta época fica mais lindo, mais alegre, mais vivo, enfim, eu amo o Natal gente!!!
Em meados de 2004 eu assisti um filme super fofinho sobre o tema e quero dividi-lo hoje com vocês!
Para quem já teve o prazer de assistir, vale a pena ver de novo, e para quem nunca assistiu, eu recomendo que assista pois esse filme é muito fofo!! O filme conta a história de um garoto que sem acreditar mais em Papai Noel, espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho vindo de fora de sua casa e para sua surpresa vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem e aí começa toda a magia...

*Feche todas as propagandas clicando nos "Xs", não instale plugin nenhum e para assistir clique aqui!

"Bom filme e não se esqueçam da pipoca!!"

Lets Go!!

Compartilhe:

0 Comentários Fofos

Ola! Muito obrigada por acessar o Blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens!
Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!!!

Protected by Copyscape