Animação

Oi pessoal, tudo bem com vocês? Eu estou na maior correria com os estudos, trabalho, família...enfim, nada diferente da vida de vocês, pois quem hoje em dia não anda na maior correria não é mesmo?!
Mas mesmo com toda a correria do dia a dia, eu ainda arrumo tempo pra curtir as coisas que eu gosto e uma delas é animação.
Eu não sei vocês, mas eu adoro assistir desenhos, filmes de animação tipo "Batalha dos Vegetais", "Kung Fu Panda", "Hotel Transilvânia" e por aí vai...
Hoje, passeando pela internet, encontrei um pequeno vídeo de animação que conta a história de um cara que mora em um outdoor e que se apaixona por sua cliente. A historinha é mostrada em inglês, mas como se trata de animação você não precisa manjar do idioma pra entender ok? A música é muito linda e a história é uma graça!!

Olha só!

 

E aí gostaram?
Me contem aí em baixo!

PS: Se quiser ver mais dessas historinhas é só clicar no link abaixo do vídeo!

Um abraço!!

Compartilhe:

0 Comentários Fofos

Ola! Muito obrigada por acessar o Blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens!
Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!!!

Protected by Copyscape