Mapa das Postagens para seu Blog ou Site

Mapa das Postagens para seu Blog ou Site
Olá pessoal, que tal fazermos um Mapa das suas postagens no seu blog? Muitas pessoas dão o nome de Índice, outras preferem chamar de Arquivo do Blog e outras preferem nomear como Mapa do Blog, mas o que é bacana mesmo é deixar todas as suas postagens, desde a primeira, organizadas num local só!
Isso facilita muito os leitores do seu blog a encontrar todas as suas postagens de uma forma bem mais fácil. Sem contar que fica bem mais bonito do que aquele tradicional arquivo do blog oferecido pelo próprio blogger não é mesmo?
O código que vou passar para vocês  foi fornecido pelo site  Abu Farhan, e deixo claro para todos que só não linkei o nome ao endereço do site porque ultimamente quando clicamos para sermos direcionados à ele nos deparamos com um aviso de malware, mas assim que for resolvido esse problema, poderemos linkar o endereço ao nome ok?
Bom, primeiro você irá criar uma página no seu blog, dará o nome que você preferir, deixará a página em modo de edição HTML e colará esse código dentro dela:


Onde está escrito "Coloque a url do seu blog aqui" você irá apagar e colocará no lugar o endereço do seu blog, lembrando que você só apagará a parte escrita, pois se apagar a barra ou qualquer outro sinal o código não irá funcionar ok?
Onde se lê max-results=2000 significa a quantidade máxima de postagens que você quer que apareça no seu mapa, portanto coloque a quantidade que quiser, eu uso 2000.
Feito isso, clique em publicar e tá pronto!!! Agora, o seu leitor poderá ver tudo o que você postou desde o início do seu blog, com o mês, dia e ano que você fez as suas postagens!

Gostou da dica? Então comenta aí em baixo para eu saber!!

Um abraço!


Compartilhe:

0 Comentários Fofos

Ola! Muito obrigada por acessar o Blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens!
Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!!!

Protected by Copyscape