Mercy Mercy

Mercy Mercy
Kat Grahan


Misericórdia, misericórdia!
Me deixe de joelhos enquanto a manhã ilumina a escuridão que há em mim.

A história dos céus assoprando vida em meus pulmões.
Espírito, me eleve dessa terra, me leve para casa!

Agora eu encontro a vida na sua, meus olhos em seu nome.

Mantenha meu coração distante de seu caminho imprudente.
Liberte-me das correntes, sonda a minha alma com a esperança que vem de ti.
É da tua graça que eu preciso!

Glória humilde, escolheu carregar a minha vergonha.
Dignamente rendido na sombra de teu nome.

Fúria graciosa escrita nas cicatrizes de meu Salvador.
Misericórdia, misericórdia! 
Agora, gravada em meu coração!


Hillsong United

Compartilhe:

0 Comentários Fofos

Ola! Muito obrigada por acessar o Blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens!
Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!!!

Protected by Copyscape