Daqui pra Frente

Daqui pra frente quero acreditar que só coisas boas irão acontecer, e se algo ruim vier me atormentar, vou me lembrar do que o poeta dizia “Há males que vem para o bem”. Quero poder viver com a paz de um lado e a esperança do outro. Numa mão vai Deus me segurando, e a outra está livre para um amigo, um amor ou simplesmente para um desconhecido que queira se juntar a mim e me aceitar do jeito que sou. Dizer que estou cansada é mentira, ainda tenho muito que andar, e sei que há um longo caminho a ser percorrido. Nem me permito ficar cansada! Desanimada? Às vezes… Mas quer saber? Sensações são passageiras, os sentimentos mudam, o humor muda e a gente segue a vida…


Autoria Desconhecida





Compartilhe:

0 Comentários Fofos

Ola! Muito obrigada por acessar o Blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens!
Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!!!

Protected by Copyscape