Novo Período

E todos os dias eu travo lutas: contra a preguiça, o cansaço, contra a inveja, o descaso, contra a falta de paciência, a falta de atenção, a falta de respeito, a falta de apoio, a falta de incentivo, contra as dores no corpo, os problemas nos joelhos, a dificuldade de melhorar, o desânimo, a incerteza, contra palavras pouco amistosas, contra alfinetadas...
Todos os dias eu travo lutas... E de todas as lutas que eu travo, a pior é uma: a comigo mesma e os fantasmas que vivem na minha cabeça. 

Eu sei: sou meu pior inimigo...
Todas as vezes que olhei para mim e que me permiti diminuir ou ser diminuída, estava permitindo que um pedaço meu morresse. Todas as vezes que me comparei e me desmereci, estava me matando um pouco. 
Todos travamos lutas com nossos demônios, e cabe a nós encontrar o caminho para vencê-los. Alguns dias eu perco, mas na maioria deles, eu sei que ganho.
Eu sei que ainda há muito pra chegar onde quero, mas também sei que a distância hoje é menor do que quando comecei a caminhar. Por isso, eu não desisto e sigo... 
Meu nome é Marcia Mathias e a minha competição é uma só: comigo mesma.

Compartilhe:

0 Comentários Fofos

Ola! Muito obrigada por acessar o Blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens!
Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!!!

Protected by Copyscape