As Bicicletas de Belleville - Animação

Não adianta, mesmo quando eu for velhinha, tenho certeza que continuarei amando desenhos animados!
A muitos anos atrás eu assisti essa animação com os meus primos e até hoje eu me lembro do quanto nos divertimos! Para quem ainda não conhece, vale o click e para quem já conhece, vale a pena ver de novo!!!

Sinópse: Champion (Michel Robin) é um menino solitário, que só sente alegria quando está em cima de uma bicicleta. Percebendo a aptidão do garoto, sua avó começa a incentivar seu treinamento, para fazê-lo um verdadeiro campeão e poder participar da Volta da França, principal competição ciclística do país. Porém, durante a disputa, Champion é sequestrado. Sua avó e seu cachorro Bruno partem então em sua busca, indo parar em uma megalópole localizada além do oceano, chamada Belleville.
PS: A sinópse foi retirada do Adoro Cinema

Assista! Garanto que você não vai se arrepender!



Imagens da Animação






Gostou?

Compartilhe:

0 Comentários Fofos

Ola! Muito obrigada por acessar o Blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens!
Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!!!

Protected by Copyscape