As mudas de Joshua

As mudas de Joshua

Diz a lenda...

Que houve um tempo onde os Deuses andavam sobre a terra, e nesse tempo os seres humanos nasciam em pares, e assim seguiam até o fim da vida, ao lado de suas almas-gêmeas.

Porem existia uma única pessoa diferente de todas as outras, era Joshua Kalen, o único a nascer sozinho. Ele andou o mundo procurando o que nunca encontraria. Joshua era visto como aberração, era julgado a cada passo que dava, diziam que era castigo por pecados cometidos em outras vidas.

Os Deuses que seguiam seus passos por forma univalente, ficaram enfurecidos com o preconceito dos outros homens, e lançaram uma maldição separando todas as almas-gêmeas, e daí por diante todos nasceriam sozinhos.

E como Joshua nunca encontrou sua metade, ele cavou um buraco e plantou um pouco do amor que lhe sobrara, por cada bosque que passou, pois acreditava que ali nasceria uma muda, e quem à encontrasse também encontraria o amor e a sua alma-gêmea.

E hoje todas as pessoas solitárias andam cabisbaixas, não porque não querem companhia... Mas sim porquê vivem procurando as mudas de Joshua Kalen.

                                                                                   

Por: Rick Lopes

Compartilhe:

0 Comentários Fofos

Ola! Muito obrigada por acessar o Blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens!
Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!!!

Protected by Copyscape