Eu queria mudar o mundo

Eu queria mudar o mundo
Eu queria mudar o mundo. Queria dar comida aos necessitados. Mas antes disso precisava saber valorizar a comida que eu tenho. Eu queria mudar o mundo. Queria fazer trabalhos voluntários. Mas antes disso precisava ser voluntário comigo mesmo, e parar de trabalhar tanto. Eu queria mudar o mundo. Levar educação para milhares de crianças. Mas antes disso eu precisava ser mais educado com o meu semelhante. Eu queria mudar o mundo. Dar abrigo aos pobres. Mas antes disso eu tinha que ajudar as pessoas ao meu redor. Eu queria mudar o mundo. Levar paz para todos. Mas antes disso tinha que parar de discutir por coisas tão insignificantes. Eu queria mudar o mundo. Mas a primeira mudança tinha que ser em mim, eu tinha que ser um espelho, para que as pessoas vissem a minha mudança, e ela contagiasse a todos. Pois a maior mudança é em nós mesmos.


Will Albuquerque



Swedish House Mafia - Don't You Worry Child

Compartilhe:

0 Comentários Fofos

Ola! Muito obrigada por acessar o Blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens!
Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!!!

Protected by Copyscape