Penso no que faço com fé, faço o que devo fazer com amor!


Mesmo quando tudo parece desabar, cabe a mim decidir entre rir ou chorar, ir ou ficar, desistir ou lutar; porque descobri, no caminho incerto da vida, que o mais importante é o decidir.
Tenho consciência de ser autêntica e procuro superar todos os dias minha própria personalidade, despedaçando dentro de mim tudo que é velho e morto, pois lutar é a palavra vibrante que levanta os fracos e determina os fortes.
O importante é semear, produzir milhões de sorrisos de solidariedade e amizade.
Procuro semear otimismo e plantar sementes de paz e justiça.
Digo o que penso, com esperança.
Eu me esforço para ser cada dia melhor, pois bondade também se aprende!
Eu sou aquela mulher a quem o tempo muito ensinou.
Ensinou a amar a vida e não desistir da luta,
Recomeçar na derrota,renunciar a palavras e pensamentos negativos.
Acreditar nos valores humanos e ser otimista. 
Se a gente cresce com os golpes duros da vida, também podemos crescer com os toques suaves na alma. 

"Não podemos acrescentar dias à nossa vida, mas podemos acrescentar vida aos nossos dias”.


Cora Coralina

Compartilhe:

0 Comentários Fofos

Ola! Muito obrigada por acessar o Blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens!
Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!!!

Protected by Copyscape