Voltar ao Topo com Efeito Deslizante

Voltar ao Topo com Efeito Deslizante

Oi gente! Tudo bem com vocês? Hoje o nosso assunto é sobre aquela imagem fofa que fica do lado direito do nosso layout indicando aos nossos leitores como voltar ao topo da página.
Depois de muito pesquisar com os colegas de faculdade, conseguimos um código que dá um efeito deslizante à sua página, ou seja, é um código que quando você clicar na imagem a sua página voltará ao topo com charme, ela voltará deslizando e como por aqui a gente adora uma "firula", eis aí o código responsável por isso:

Acesse o Painel do Blog, clique em adicionar um gadget, clique em HTML Javascript e cole o código abaixo dentro desta janela que se abriu:


Onde está escrito Coloque aqui a URL da sua imagem, você apagará essa parte escrita - somente essa parte escrita sem apagar as aspas, porque caso apague as aspas o código não funcionará ok? - e colará no lugar a URL da imagem que você escolheu. Escolha uma bem bacana com formato em png! 
Onde está escrito Retorne ao Topo da Página, use a frase que você mais gostar. Tem pessoas que preferem escrever Topo, outras preferem escrever Voltar, enfim, o que você escrever aí é o que irá aparecer quando pousar o mouse sobre a imagem.
Salve o seu gadget e pronto! A sua imagem de voltar ao topo com o efeito deslizante já estará no seu blog!

Viu como é fácil? Se gostou comenta aí embaixo para eu saber!


Um abraço!!

Compartilhe:

0 Comentários Fofos

Ola! Muito obrigada por acessar o Blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens!
Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!!!

Protected by Copyscape