"Aerosmith" - Impossível não amar!


O Aerosmith surgiu em 1969 da junção de duas outras bandas: Chain Reaction de Steven Tyler (cujo nome artístico na época era Steve Tallarico) e The Jam Band de Joe Perry. Assinaram seu primeiro contrato com a Columbia Records em 1972 e, logo em seguida, gravaram e mixaram seu primeiro disco em apenas duas semanas. Desde então, venderam mais de 100 milhões de discos em 23 álbuns e uma coleção de prêmios (Grammys, American Music Awards, Billboard Awards, MTV Awards). 

A parceria Perry-Tyler acabou em 1979 e, após uma fase conturbada, eles voltam a se reunir em 1984. Desde então, firmaram a cada lançamento sua posição de representantes definitivos do rock'n roll. Afinal, eles são os responsáveis por inserir na música algumas das novas tendências, como em 1972 quando lançaram a lentinha “Dream On” e colocaram no mercado a primeira “power ballad” que alcançou o topo das paradas rapidamente e a fusão de rock e rap foi vista pela primeira vez com o lançamento de “Walk This Way” em 1986. 

Com o passar dos anos, Aerosmith continuou a colecionar sucessos e discos de platina. E honrando sua coleção de discos de hits, eles ainda conseguiram manter a formação original da banda com Steven Tyler nos vocais, Joe Perry na guitarra solo, Brad Whitford como guitarrista base, Tom Hamilton no baixo e Joey Kramer na bateria. Todos os mesmos músicos que compareceram às gravações do primeiro álbum, há mais de três décadas. 

Em 2004, o Aerosmith fez uma jornada às suas raízes com o lançamento de “Honkin' On Bobo”. O disco nasceu no final de 2003 durante a turnê em conjunto com o Kiss e a jam especial de blues que acontecia nos shows. Uma volta ao passado e um passo para o futuro. Em sua homepage oficial eles lançaram um jogo interativo, nos moldes de realidade virtual, para os fãs passearem pelo mundo do Aerosmith. 

E o melhor? Eles continuam loucos e apaixonados pelo que fazem até hoje: o Rock'n Roll.


Fonte: Site Sony BMG


Na minha opinião essa é uma das músicas mais lindas dessa banda!

Letra: "I Don't Want to Miss a Thing"

I could stay awake just to hear you breathing
Watch you smile while you are sleeping
While you're far away and dreaming
I could spend my life in this sweet surrender
I could stay lost in this moment forever
Well, every moment spent with you
Is a moment I treasure

I don't wanna close my eyes
I don't wanna fall asleep
'Cause I'd miss you, babe
And I don't wanna miss a thing
'Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I'd still miss you, babe
And I don't wanna miss a thing

Lying close to you
Feeling your heart beating
And I'm wondering what you're dreaming
Wondering if it's me you're seeing
Then I kiss your eyes and thank God we're together
And I just wanna stay with you
In this moment forever, forever and ever

I don't wanna close my eyes
I don't wanna fall asleep
'Cause I'd miss you, babe
And I don't wanna miss a thing
'Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I'd still miss you, babe
And I don't wanna miss a thing

I don't wanna miss one smile
I don't wanna miss one kiss
Well, I just wanna be with you
Right here with you, just like this
I just wanna hold you close
Feel your heart so close to mine
And stay here in this moment
For all the rest of time

I don't wanna close my eyes
I don't wanna fall asleep
'Cause I'd miss you, babe
And I don't wanna miss a thing
'Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I'd still miss you, babe
And I don't wanna miss a thing

I don't wanna close my eyes
I don't wanna fall asleep
'Cause I'd miss you, babe
And I don't wanna miss a thing
'Cause even when I dream of you
The sweetest dream will never do
I'd still miss you, babe
And I don't wanna miss a thing

Don't wanna close my eyes
Don't wanna fall asleep, yeah
I don't wanna miss a thing



Tradução: "Eu não quero perder nada"

Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirar
Ver o seu rosto sorrindo enquanto você dorme
Enquanto você está longe e sonhando
Eu poderia passar minha vida nessa doce redenção
Eu poderia me perder neste momento para sempre
Todo momento que eu passo com você
É um momento precioso

Não quero fechar meus olhos
Não quero pegar no sono
Porque eu sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada

Deitado perto de você,
Sentindo o seu coração bater
E imaginando o que você está sonhando
Imaginando se sou eu quem você está vendo
Então beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntos
Eu só quero ficar com você
Neste momento para sempre, para todo o sempre

Não quero fechar meus olhos
Não quero pegar no sono
Porque eu sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada

Não quero perder um sorriso
Não quero perder um beijo
Bom, eu só quero ficar com você
Aqui com você, apenas assim
Eu só quero te abraçar forte
Sentir seu coração perto do meu
E ficar aqui neste momento
Por todo o resto dos tempos

Não quero fechar meus olhos
Não quero pegar no sono
Porque eu sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada.

Não quero fechar meus olhos
Não quero pegar no sono
Porque eu sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada
Porque mesmo quando eu sonho com você
O sonho mais doce nunca vai ser suficiente
E eu ainda sentiria a sua falta, baby
E eu não quero perder nada.

Não quero fechar meus olhos
Não quero pegar no sono
Eu não quero perder nada


Um forte abraço!




Compartilhe:

0 Comentários Fofos

Ola! Muito obrigada por acessar o Blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens!
Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!!!

Protected by Copyscape