Cinquenta Tons de Cinza

Pois é minha gente! Faltam poucas semanas para o lançamento do filme "Cinquenta Tons de Cinza" e quem aí está ultra, mega, power ansioso como eu para ver as "acrobacias" prometidas nesse filme tão, tão, tão esperado?
Eu admito: ficaria muito mais feliz se fosse com o lindo, maravilhoso e estonteante Ian Somerhalder, mas... serve o Jamie Dornan mesmo!
A sinópse do filme diz que a estudante de literatura Anastasia Steele (Dakota Johnson) conhece o empresário Christian Grey (Jamie Dornan) em função de uma reportagem para o jornal da faculdade. De imediato, a jovem sente uma forte atração por ele e os dois começam uma relação complexa e intensa na qual Anastasia não só descobre seus desejos mais íntimos, como também os segredos mais obscuros que Grey tenta esconder. Jésuis...
A estréia está programada para o dia 12/01/2015 e para quem já quer entrar no clima do longa, que tal acompanhar a protagonista Dakota Jonhson semi-nua e pendurada entre as dançarinas ao som de “Earned it” do canadense The Weeknd ?



Outro som que estará no longa é  “Love me Like You Do” de Ellie Goulding.



E para finalizar a música "Crazy in love" da nossa diva Beyoncé
também fará parte da trilha sonora do filme!



Ansiedade: este é o meu nome!!!

Compartilhe:

0 Comentários Fofos

Ola! Muito obrigada por acessar o Blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens!
Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!!!

Protected by Copyscape