De Nikki para Ian

De Nikki para Ian
Você é meu sonho que se tornou realidade. Com as mãos  dadas, eu sei que nós sempre vamos encontrar o caminho de casa. Você é um presente à este mundo, um professor de luz e um estudante do amor. Você irradia calor em vermelhos vibrantes e tons de laranja profundos. Muitas vezes eu me pergunto como seria ver o outono chegar através dos seus olhos. Aqui é o começo dos próximos 65 anos juntos, de mãos dadas, passeando pelos bosques, ainda aprendendo, ainda escutando...

Feliz, feliz aniversário… Eu te amo!
(Em 08.12.2015)

       Rachael Yamagata ft. Ray LaMontagne ~ Duet

Compartilhe:

0 Comentários Fofos

Ola! Muito obrigada por acessar o Blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens!
Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!!!

Protected by Copyscape