Caixinha com o código do banner Link-Me

Caixinha com o código do banner - Link-Me
Faz muito tempo que não posto nenhum tutorial para blogs por aqui. Fiz uma retrospectiva e me lembrei que lá no começo do blog, quando ainda cursava Análise e Desenvolvimento de Sistemas, o que eu mais postava era tutoriais para deixar nossos bloguinhos bem lindinhos!
O que me fez focar mais em outros assuntos, foi o fato de que na internet o que não falta são blogs que postam tutoriais para blogs todos os dias. Mas, recebi um e-mail super fofo da minha leitora linda, a Mariana, que me pediu para voltar com os tutoriais.
Sendo assim, Mariana - sua linda, aqui vai o código que você me pediu da caixinha do selo link-me. Esse código é muito útil: seleciona sozinho ao passar o mouse e é só copiar!

1) Crie seu banner da forma e tamanho que quiser.
2) Hospede a sua imagem em algum servidor e copie o endereço dessa imagem. Eu hospedo no meu próprio blog.
3) Copie o código abaixo e faça as alterações necessárias.
 
 Onde está escrito:

NOME_DO_BLOG: Coloque o nome do seu blog.
URL_DO_BLOG: Coloque o endereço do seu blog.
URL_DA_IMAGEM: Coloque o endereço da imagem hospedada. 

Feito as alterações necessárias, vá em layouts, adicionar um gadget, clique em HTML Javascript, cole o código e salve. Eu indico usar o banner na sidebar.
Pronto! Agora você já tem o seu banner com a caixinha com o código dentro, para que seus leitores possam copiar e divulgar o seu blog!

Um abraço e qualquer dúvida deixem nos comentários!

Compartilhe:

0 Comentários Fofos

Ola! Muito obrigada por acessar o Blog e obrigada também por se disponibilizar a comentar as postagens!
Fique a vontade para interagir e seja muito bem vindo (a)!!!

Protected by Copyscape